sábado, 5 de novembro de 2011

Wait For You Forever - Capt. 4



 É, perdi a única pessoa que poderia me fazer feliz e me ajudar. Agora, preciso seguir em frente.. Ela parecia muito feliz sem mim...
Me senti um pouco mal por ter brigado com o Ryan. Desci e fui falar com ele.

Justin: Foi mau cara, eu não devia ter feito isso..
Ryan: Me desculpa também.. Fiquei preocupado com a minha irmã sabe.. Você não iria entender.
Justin: Que isso cara, eu entendo. Faria o mesmo se isso acontecesse com a Jazzy... Desculpa mesmo. Pode deixar, eu estou indo embora amanhã.
Ryan: Como é? Você não vai não cara, eu não deixo!
Caitlin: Neeeeeeem pense nisso JUSTIN DREW BIEBER!!!
Justin: Desde quando você está aqui bisbilhotando Cait?
Caitlin: Desde a hora que você desceu! Pode me dar licença? Eu preciso falar com o Ryan...
Justin: Tudo bem....- 

Eu fingi que dei licença e fiquei no corredor tentando ouvir o que os dois iriam conversar.

Justin OFF

Caitlin: Ryan dá uma chance ao Bieber, ele precisa da Carol, está com saudade dela e eu sei que ele a ama muito.
Ryan: Não, eu não posso o deixar decepciona-la de novo. - Justin quase interrompeu os dois, tropeçou em um vaso e fez um barulho muito alto.
Caitlin: Sei que você está ai Dr. Bieber. Vem Ryan, agora preciso falar algo muito importante mesmo.
Justin: Bobos!
Ryan: Haha..
Caitlin e Ryan subiram para o quarto para conversar.
Caitlin: Estou indo para o Brasil amanhã. Já conversei com a Carol e ela vai me esperar no aeroporto.
 Ryan: Que demais! Você vai para São Paulo?
Caitlin: É, acho que sim. Rsrs.  Eu vou amanhã e volto daqui a duas semanas.
Ryan: Ok.  O Bieber não pode ficar sabendo, eu não vou contar nada, e você também não! Ele não pode ir!!
Caitlin: Fazer o que né..
Justin ON
Estou muito interessado para saber sobre o que os dois estão conversando. Eu preciso tocar, preciso sentir o perfume da Carol novamente, estou com muitas saudades dela. Espero poder encontra - lá novamente.
Justin OFF

Depois de um tempo os dois descem, Caitlin decidiu falar com o Justin... Justin estava muito ansioso pra saber o que os dois tinham conversado, então foi logo perguntando:
Justin: Cait, me fala aii... oque vcs estão escondendo de mim de novo?
Caitlin: Justin, eu vou pra São Paulo e encontrar com a Carol, e decide te levar.
Justin: Oh My Gosh!!! Sério?- Os olhos do Justin começaram a brilhar
Caitlin: Sim, e eu vou arrumar as malas. AAA!! Eu esqueci que você vai, mais escondido, porque o Ryan não quis deixar de jeito nenhum.   – disse Caitlin saindo do quarto --  e em relação as malas, você vai me dar as suas roupas, eu coloco em uma mala separada e digo que são minhas..
Justin:  Está bem ... Até amanha, eu vou dormir porque amanhã eu tenho que está pronto pra ver o meu “amor” novamente...
Caitlin: Bobo! Haha. Boa noite...


Cait saiu do quarto,  logo Justin foi arrumar sua ‘mala’ . Quando terminou, já estava cansado e muito tarde. Resolveu dormir.

- Dia Seguinte –


JUSTIN ON


Eu estava dormindo, quando escuto um barulho esquisito no quarto e resolvo acordar. Era a Cait que estava me chamando pra acordar e logo disse:

Caitlin: Bom dia Justin!!!  Todos estão dormindo ainda, já pode ir se arrumando e indo para o aeroporto com o seu carro. As nove eu te encontro lá, tá?!
Justin: Ok.

Em seguida, levantei e me arrumei rapidamente, tomei café e sai com o carro sem ninguém perceber. Deu 9 e 30, vi Cait vindo em minha direção.
Caitlin: Pronto?
Justin: Sim, sim!! Não acredito que eu vou ver a Carol em poucas horas  *u*
Cait: Haha, vamos embarcar o avião já vai sair.
Nós embarcamos e eu estava muito feliz. Foram 5 horas loooongas de voo. Logo avistei uma cidade imensa, muitos carros e prédios. Acho que chegamos a São Paulo, Brasil! Nisso, o avião logo pousou.
Caitlin: Chegamos! Feliz Sr. Bieber?
Justin: Feliz?! Feliz?! Eu estou surtando de tanta felicidade!!!!
Cait: HAHA.

(ModOn : Gente, não sei se eu comentei, mas a Carol vai estar em um “rolinho” com o Joe, ok? ModOFF )

Estou muito animado para ver a Carol de novo, como será que ela está? Será que ela mudou muito?
Justin Off
Quando desceram do avião, virão a Carol de longe (ela era muito perceptível para o Justin).
Justin On
 Eu não sabia o que dizer estava de boca aberta...



Justin não sabia oque falar, mas Cait foi logo falando:

Caitlin: Oiii liindaaaaaaaa, quanto tempo!!!

Caitlin voou sobre a Carol.

  Carol: Oi fofaaaaaaaaaaaa *----*  - super sorriso -
  Justin: Nem acredito que é você Carol!! - ele sorri e a abraça muito forte -
  Carol: Justin, quanto tempo!
  Caitlin: Gente, que tal agente sair agora como de saída de dois casais?
  Carol: Uéé, táa.... - sorrindo para o Justin - Mas primeiro vocês tem que deixar as malas lá em casa.
  Caitlin: Ok... 

Justin ON

  Quando vi a Carol novamente, senti o meu coração acelerando e uma coisa muito boa. Ela estava linda, simplesmente perfeita! JUSTIN BIEBER se controle...  Nossa, eu tenho que dar um jeito de ficar perto dela novamente, mas dessa vez para sempre...

 Justin OFF

 Carol ON

Estava muito feliz em ver a Cait de novo, logo que o avião pousou, ela desceu. Não estava sozinha, estava acompanhada pelo JUSTIN. Droooga, eu tava tão bem! Isso me lembrou o passado, tudo estava voltando! Vou me controlar, é claro. Estou com o Joe agora, e ele é tudo o que eu preciso!

  Carol: O que você está fazendo aqui, Jus?
  
Percebi que Justin ficou vermelho de vergonha.

2 comentários:

  1. Coooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. continua amor *--* , se puder lê a minha aqui >>http://truebrazilianbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir