quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Wait For You Forever - Capt. 3



Justin até tinha se animado, mais ainda estava bem triste.. Já era de noite, então todos foram para seu quarto dormir.

  Ryan ON

  Ontem a gente ficou conversando com o Justin, depois estava meio tarde, então fomos dormir. Eu dormi rapidinho, estava morrendo de sono..
  Acordei, olhei no relógio e era 8 e 30. Tomei um banho e desci. Cheguei na cozinha, Caitlin e Chaz estavam tomando café. Peguntei sobre Justin:
  
  Ryan: E ai, como ele está? Já levantou?
  Caitlin: Já levantou e já saiu. Foi "esfriar a cabeça"..
  Ryan: Huum. O que houve com vocês? Estão estranhos? O que estavam conversando?
  Caitlin: Nada de mais seu bobinho.. 
  Ryan: Falem logo..
  Chaz: A gente tava conversando sobre a Carol e o Justin.. A gente tava imaginando, por que você não deixa o Justin falar com a Carol?
  Ryan: Sabe, é complicado. Quando Justin se mudou para Atlanta, ele ficou muito tempo sem falar com a Carol. Ela chorou muito por causa da amizade dos dois, até que meu pai resolveu leva - lá para o Brasil. Depois que ela começou o tratamento, ela ficou bem melhor. Então, resolvi que não ia deixar ninguém magoar ou decepcionar minha maninha..
  Caitlin: Awn, isso é muito legal da sua parte Ryan, mas, não acha que seria melhor deixarem eles resolverem isso?
  Ryan: Pra quê? Para a Carol se iludir de novo, para o Justin desaparecer no mundo e ela sofrer mais depois?
  Chaz: Tem razão.. Olhando por esse lado, você está certo cara.. Mudando de assunto agora, quem ta afim andar de skate? - disse Chaz colocando uma torrada inteira na boca - 
  Caitlin: Eu, mas acho que o "Bons Modos" não vai querer sabe Chaz?! Ele está ausente no momento.. - disse com tom de ironia - 
  Ryan: - rindo que nem um tonto - Toooooma Chaz.
  Chaz: Haha - irônico - vamos ver quem é engraçado agora senhorita Caitlin!

  Nisso, Chaz saiu correndo pela casa atrás de Cait, conseguiu alcançar ela e começou a fazer cócegas. Bando de crianças. HAHAHA.

  Ryan OFF
  
  Justin ON

  Depois da conversa que tive com a galera ontem, fui dormir. Acordei as 8 hoje, a Cait e o Chaz já estavam de pé. Tomei um copo de suco e fui dar uma volta. No momento, estou andando pela rua que nem um bêbado  perdido, sem rumo e totalmente confuso. Fui para a pista de skate, lembrei de quando eu e a Carol vinhamos aqui, nos escondíamos atras da rampa maior e eu ensaiava para os concursos.. Ela com certeza era uma garota especial. Bons tempos... PARE COM ISSO JUSTIN, ESQUECE, isso passou, a Carol não é mais sua melhor amiga e não sente mais nada por você! Droga, como eu fui perder a única garota com quem eu era feliz? Pare Justin Drew Bieber!! Esquece o passado! Esquece!
 Eu estava pirando! Tive então uma ideia, corri para casa e fui chamar o Chris.

  Justin OFF

  Chris ON
  
  Eu estava tentando dormir de novo quando escutei o Justin quase arrebentando a porta de tanto bater. Levantei com uma cara sonolenta e abri a porta.

 Chris: O que que você quer?
 Justin: Me passa o telefone da Carol!
 Chris: Nem dá cara, Sr. Ryan Butler proibiu de passar o telefone da Carol pra você.
 Justin: O que? Aff, e o endereço dela, você tem?
 Chris: Ai eu tenho..
 Justin: Passa?!
 Chris: Não..
 Justin: Qual é!! Passa logo Chris, hoje eu não to de bom humor e não quero você com um olho roxo!
 Chris: AA, eu não gosto muito de roxo sabe, é a sua cor preferida, eu prefiro verde ou azul mesmo..
 Justin: Para de gracinhas! Passa o endereço dela!!
 Chris: Não posso! Ordens do Ryan!

 Justin saiu com raiva e desceu as escadas correndo. Essa eu não iria perder isso por nada. Desci logo atrás.

  Justin: Qual é o seu problema cara??!!!
  Ryan: Como assim? Ta doido Justin?
  Justin: Doido??! Eu?! Você que ta doido! Eu ja não posso ver ela, não posso tocar nela e agora também não posso falar com ela??? O que eu fiz?
  Ryan: Não começa Justin. Só acho melhor vocês não manterem contato..
  Justin: Não começa? Como não começa? Me fala o que eu fiz!!
  Ryan: A Carol sofreu muito quando você foi embora!! Eu ficava dia e noite cuidando dela! Meu cuidados não foram a toa, eu prometi que não ia deixar ninguém magoa-lá de novo! Muito menos agora, que ela está conseguindo reconstruir sua vida!

  Justin ficou quieto e subiu para o quarto. Chaz, Caitlin e eu fomos logo atrás. 

Chris OFF

Justin ON

  Fiquei assustado com o que Ryan disse. Será que era verdade? Ela conseguiu reconstruir sua vida e está vivendo feliz? Não interessa mais, não sou mais parte de sua vida. Subi para meu quarto, Chris, Chaz e Caitlin entraram logo depois.

  Caitlin: Não fique assim, Ryan está nervoso! Carol mandou fotos dela para a gente, ele está muito feliz pro causa dela..
  Justin: Posso ver as fotos pelo menos?
  Chaz: Claro - entrega envelope - 
  Caitlin: Nesse envelope tem fotos e uma música que ela escreveu. Muito bonita por sinal..

  Abri o envelope, ela estava tão linda:







Sua música era maravilhosa:


Don't forget

Did you forget
That I was even alive
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?

Did you regret
Ever standing by my side
Did you forget
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like song
You can't forget it

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand
Never again,
Please don't forget.
Don't forget

We had it all
We were just about to fall
Even more in love
Than we were before
I won't forget
I won't forget
About us

But somewhere we went wrong
We were oce so strong
Our love is like a song
You can't forget it at all

And at last, all the pictures have been burned
All the past is just a lesson that we've learned
I won't forget, please dn't forget
Us

Somewhere we went wrong
Our love is like a song
But you won't sing along
You've forgotten about us


É, perdi a única pessoa que poderia me fazer feliz e me ajudar. Agora, preciso seguir em frente.. Ela parecia muito feliz sem mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário