terça-feira, 1 de novembro de 2011

Wait For You Forever - Capt. 1

   Justin estava de férias. Estava indo para Stratford,  onde ia passar 3 meses.

Justin ON:

Ótimo, estou chegando! Não vejo a hora de encontrar a galera e descansar um pouco! Estou com muitas saudades de meus amigos, principalmente a Carolina, faz uns 3 anos que eu não falo com ela.. Admito que sempre gostei dela, ela era minha melhor amiga e sempre estávamos juntos. Em fim, agora vou pegar o carro, esperar e ir para casa.

Justin OFF.

 Estavam todos reunidos na rua. Justin chegou, cumprimentou todos. Estava cheio de saudades e novidades.

Caitlin: JUSTIN!!! Estávamos com saudades!
Chaz: E aai - toque de mão -, como tá as coisas?
Justin: Tudo ótimo! Cadê a Carolina?
Ryan: - muda de assunto- vamos entrar cara! Ta frio aqui fora!

Ryan ON:

 Droga, sabia que isso ia acontecer. Justin perguntou pela Carolina, ele acabou de chegar, melhor não contar, senão ele vai embora.. A amizade deles é muito especial, melhor eu falar com o Chaz, com o Chris e com a Caitlin.

  Ryan: E agora? O que a gente fala pra ele?
  Chris: Por enquanto nada, quer que ele vá embora??!!
  Caitlin: Gente, pensa bem! A gente vai ter que contar o que aconteceu querendo ou não, seria melhor agora..
  Chaz: Melhor não. Vamos falar que a Carol está na casa da avó dela, e que amanhã ela volta. Precisamos de um tempo para pensar no que falar..
  Ryan: Concordo, vamos falar que a Carol ta na casa da minha avó.. Depois eu conto pra ele.. Agora vamos voltar, antes que o Justin venha até aqui..

 Voltamos para a sala, Justin estava vendo TV e nos olhando com uma cara de desconfiado..

Ryan OFF

Justin ON:

 Quando cheguei, logo perguntei pela Carolina e Ryan mudou de assunto.. Agora eles se reuniram na cozinha e ficaram lá por uns 5 minutos, acho que estão me escondendo alguma coisa.. Por que a Carol não está aqui? Eu precisava dizer algo muito importante para ela..

 Justin: E ai, o que estavam fofocando?
 Caitlin: Nada não seu bobo. HAHA. Conta pra gente como ta sendo ser famoso agora..
 Justin: Ok. Antes de contar, uma coisa: Cadê a Carol?
 Chaz: Ela foi dormir na casa da avó dela..
 Justin: E quando ela volta? É muito longe a casa da avó dela? Eu precisava conversar com a Carol..
 Ryan: Ela volta amanhã.. Não é longe não, é que ela precisava arrumar umas coisas por lá sabe.. Quer andar de skate?

  Eu sei que eles estão me escondendo alguma coisa. Por que eles não contam logo? Justo no momento que eu preciso conversar com a Carol ela não está aqui.. 

Justin OFF

Chaz ON:

  Acho que não conseguimos enganar o Justin.. Vai ser difícil contar para ele.. Estava tudo em silencio. Tomei coragem e quebrei o gelo do momento:

  Chaz: Pega as suas malas, coloca lá no quarto de hospede e vamos andar de skate!!
  Caitlin: Isso, onde estão as suas malas? Quer que eu te ajude a arrumar? Vamos andar de skate, ou você quer descansar? Vamos fazer alguma coisa, quer sorvete??

Chaz OFF

Caitlin ON:

  Eu estava nervosa, não conseguia disfarçar nem mentir. Estava fazendo perguntas idiotas, quando percebi, Chris e Ryan estavam me olhando com cara feia e me chamando pra ir até a cozinha.

  Chris: Melhor você subir, você não consegue disfarçar Cait! Você está tão nervosa assim?
  Caitlin: Se eu to nervosa??!! Eu to piraaaaando!! Não consigo ficar quieta e não consigo disfarçar, eu preciso sair daqui agora. Vou pro meu quarto, qualquer coisa me chamem!
  Ryan: Dessa vez ela pirou mesmo. Nunca vi a Cait tão nervosa assim!
  Chris: Nem eu, deve ser difícil pra ela né?! Afinal, a Carol era a melhor amiga dela.. Ainda não entendo como a Cait superou isso..

  Subi correndo para o meu quarto. Eu estava tremendo que nem uma louca. Percebi que Justin estava me olhando assustado. Melhor eu me esconder antes de falar alguma coisa errada..

Caitlin OFF

Justin ON:

 Tudo bem, eu cheguei! As coisas estavam estranhas, até normal eles ficarem se reunindo e falando umas coisas e tal, mais ai a Caitlin começou a fazer perguntas estranhas, sei que ela faz isso quando está nervosa.. Depois o Ryan e o Chris chamaram ela para ir pra cozinha, ouvi uma discussão e depois Cait subiu as escadas correndo muito assustada. Agora tenho certeza, estão escondendo algo de mim, e é muito grave..
 Resolvi ir até a cozinha, aproveitei que Chaz havia ido ao banheiro e fui espionar Ryan e Chris. Ouvi eles comentando:

 Chris: ... realmente, ainda n consigo entender como a Cait superou isso.
 Ryan: Verdade, melhor você ir conversar com a Cait, ela está louca desde que a Carol...
 Justin: - interrompe -  A Carol o que?? Falem o que aconteceu!! EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO ME ESCONDENDO ALGO, CONTEM POR FAVOR!
 
 Não se o que aconteceu, ouvi eles comentarem algo da Cait, e logo eles falando algo da Carol. Não aguentei, interrompi na hora.

 Ryan: Justin, sai daqui por favor! Não aconteceu nada.. 
 Justin: Me falem o que aconteceu com a Carolina! Eu já percebi que vocês estão escondendo algo de mim! Vocês se reúnem e conversam escondido como se eu não percebessem que algo grave aconteceu!!! Falem logo!!!

 Olhei para trás, estava a Caitlin e o Chaz com uma cara triste, Ryan e Chris estavam sem graça. Caitlin se juntou a Ryan e Chris, deu um passo a frente e disse:
 
            ----------------------------------------------#-------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário