terça-feira, 1 de novembro de 2011

Wait For You Forever - Capt. 2



Olhei para trás, estava a Caitlin e o Chaz com uma cara triste, Ryan e Chris estavam sem graça. Caitlin se juntou a Ryan e Chris, deu um passo a frente e disse:

 Caitlin: A Carolina foi embora!
 Justin: O que? Como assim? Parem de brincadeira!!
 Ryan: É verdade Justin. Logo que você se mudou, muitas coisas aconteceram por aqui sabe.. A Carolina entrou em depressão, meus pais começaram a brigar e resolveram se separar. Meu pai se mudou para o Brasil, e a Carol foi junto..
Quando escutei aquilo, fiquei pálido. Não sei o que aconteceu eu estava meio tonto. Me sentei na cadeira e fiquei com um olhar assustado para o Ryan.
  Justin:  Isso faz quanto tempo?
  Chaz: 3 anos..
  Justin: E vocês não me contaram nada? Mesmo sabendo que eu amo ela desde os 6 anos de idade?!
  Caitlin: A gente sabia que você ia ficar assim Jus, achamos melhor esperar sua vida melhorar e você esquecer ela de vez.. Mas acho que não deu muito certo..
  Justin: Mas por que ela entrou em depressão? O que aconteceu de tão ruim assim?
  
  Os quatro pararam e me olharam com uma cara de "vai dizer que não sabe que o motivo é você" .  Fiquei quieto, peguei minhas malas e subi para o quarto de hospede. Parecia que tinham arrancado uma parte de mim, era um vazio tão grande.. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, quando alguém bateu na porta.

Justin: Entra.

 Os quatro entraram, sentaram em um pequeno sofá e Chaz falou:

 Chaz: Não fica assim cara, tudo vai melhorar! Pensa bem, você acabou de descobrir isso, nós estamos vivendo assim a 3 anos. Você se acostuma..
 Justin: Não sei se consigo me acostumar. Me sinto mal. Eu fui embora daqui a 4 anos, realizei um dos meus maiores sonhos.. Tudo pra mim estava perfeito, minha família, meus amigos.. Agora eu chego aqui, vocês me contam o que aconteceu e parece que tudo que realizei não vale nada.. No momento, quero desistir de tudo.
  Caitlin: Não é bem assim Justin.. Você pode até estar triste e decepcionado, mas entenda que para milhões de meninas no mundo, você é tudo! Se você parar, você vai decepcionar sua família, suas fãs e até a Carolina.
  Justin: Por que a Carolina?
  Ryan: A gente fala sempre com ela, acredite ou não, ela é uma grande belieber. HAHA
  Justin: HAHA. Só vocês para me fazerem rir..
  Caitlin: Sério Jus. Ela já assistiu seu filme umas 500 vezes e tem todos os seus CD's.
  Justin: Nossa. Se eu fosse vocês, parava de falar antes que eu me apaixone mais. Quer saber, esquece, só de pensar meu amor já cresce. Ela é tão linda, tãao..
  Ryan: HAHA, bobão. Maas olha o respeito viu? Você ta falando da minha maninha..
  Justin: Eu sei cara.. HAHAHA.

Justin OFF

  Justin até tinha se animado, mais ainda estava bem triste.. Já era de noite, então todos foram para seu quarto dormir.


                      ------------------------------------#--------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário